Com apenas um único clique, você elabora um estudo em PDF que responde as dúvidas mais palpitantes dos seus clientes:
Dr(a), quando vou poder me aposentar?
Dr(a), qual vai ser o valor da minha aposentadoria?
Dr(a), vale a pena continuar recolhendo para o INSS?
É simples: O Planejamento previdenciário é a fonte de receita que mais cresce na advocacia.
Isto porque é possível cobrar por um Planejamento Previdenciário como um estudo à parte, e muito antes do seu cliente ter direito a se aposentar, já que o planejamento pode ser feito a qualquer momento, muitos anos antes de se completar direito à aposentadoria!
Isto expande de forma significativa o leque de potenciais clientes que você pode atender, permitindo uma atuação consultiva do advogado(a), ao invés de limitar-se a atender clientes que já julgam ter preenchido os requisitos para aposentadoria.
Em resumo:
Sem planejamento previdenciário | Com planejamento previdenciário |
---|---|
Se um potencial cliente ainda não tem direito a se aposentar, você não fatura nada | Se um potencial cliente ainda não tem direito a aposentar, você pode faturar lhe oferecendo um planejamento previdenciário |
Advocacia meramente contenciosa, ou seja, em regra recebe clientes após o pedido administrativo ser negado | Advocacia contenciosa e consultiva, captando clientes (e faturando) antes mesmo do pedido na esfera administrativa |
Fatura apenas quando (e se) houver concessão de benefício | Fatura independentemente da concessão de benefício, com a comercialização do estudo do Planejamento Previdenciário como um produto à parte |
Potenciais clientes são restritos a segurados com idade mais avançada, pois lhe procuram apenas após julgar terem cumprido todos os requisitos para se aposentar | Aumenta o leque de potenciais clientes até mesmo para segurados mais jovens, auxiliando-os a planejar o seu futuro e analisar como devem continuar recolhendo |
Nós fazemos todas as análises jurídicas e cálculos chatos. E você capta mais clientes.
A partir da importação do CNIS de seu cliente, você elabora com um único clique um estudo como este:
A planilha calcula automaticamente o aumento na RMI (Renda Mensal Inicial) caso seu cliente continue recolhendo ao INSS para acessar cada uma das regras de transição da Reforma da Previdência.
Em seguida, o sistema informa quanto o seu cliente irá gastar (o valor dos recolhimentos previdenciários adicionais) e quanto ele irá deixar de ganhar caso postergue a aposentadoria até cada uma destas datas, indicando em quantos meses ele terá o retorno do 'investimento' feito.
Assim, fica fácil decidir se vale a pena esperar para se aposentar ou pedir a aposentadoria desde já.
Mostre ao seu cliente como será a renda da aposentadoria dele. Simule diferentes cenários, com recolhimentos sobre o teto do INSS, no salário mínimo ou em outro valor que seu cliente desejar.
Escolha a alíquota de recolhimento que se encaixa à situação do seu cliente: se empregado, empresário, autônomo que trabalha por conta própria, etc.
O Planejamento Previdenciário nada mais é do que um estudo da situação de uma pessoa perante a Previdência Social (INSS). A partir dos recolhimentos já feitos à previdência até a data de hoje, nossa planilha previdenciária elabora uma análise jurídica completa, que responde de forma simples as seguintes perguntas:
1️⃣ Já tenho direito a algum benefício na data de hoje? Se sim, qual o valor?
2️⃣ Se já tenho direito a me aposentar hoje, devo pedir minha aposentadoria agora ou vale a pena continuar recolhendo?
3️⃣ Se eu continuar recolhendo, qual vai ser o aumento no valor da minha aposentadoria? E se eu recolher pelo teto do INSS, ou pelo salário mínimo, qual será a diferença?
4️⃣ E qual vai ser o meu investimento, tanto em contribuições adicionais ao INSS quanto no valor que vou deixar de receber por postergar a minha aposentadoria?
5️⃣ Em quanto tempo terei o retorno do meu investimento?
6️⃣ Se ainda não tenho direito a me aposentar hoje, então quando vou poder me aposentar?
7️⃣ Qual vai ser o valor da minha aposentadoria? E se eu continuar recolhendo pelo teto do INSS? E pelo salário mínimo? E por outro valor?
8️⃣ E se eu recolher como autônomo? E se eu recolher como empresário, tirando pro-labore?
Todas essas respostas saem prontas no nosso Planejamento Previdenciário, num PDF didático pronto para você entregar ao seu cliente!